O Prêmio Aberje é nosso

2015 foi especialmente bom para o projeto Recicle Mais, Pague Menos, que apenas entre maio e agosto deste ano apresentou aumento de 1.090% no número de novos clientes da AES Eletropaulo cadastrados na iniciativa.

O sucesso do projeto, desenvolvido pelas distribuidoras AES Eletropaulo e AES Sul, é resultado de uma campanha de comunicação integrada, junto às áreas de Sustentabilidade, Imprensa, Digital, Comunicação Interna e Gestão da Marca da AES, que resultou na conquista do Prêmio Aberje 2015, na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial.

Vencedora da Etapa Regional São Paulo, em outubro a AES defendeu o case para um júri especializado para concorrer à Etapa Nacional da iniciativa. Outras três empresas participaram da disputa: Lojas Americanas, Kinross e Vale. Nesta quinta-feira (26), o resultado foi divulgado em cerimônia oficial em São Paulo: o Prêmio Aberje 2015 é nosso!

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do projeto por parte de uma organização de tanto renome como a Aberje. A conquista do prêmio e o crescimento ascendente no número de clientes participantes reforça que estamos no caminho certo quanto à estratégia de divulgação do projeto”, diz Andrea Santoro, analista de sustentabilidade da AES Eletropaulo. Ela completa: “Pretendemos disseminar ainda mais o Recicle Mais, Pague Menos entre os clientes residenciais e aumentar o número de parcerias com o poder público e a iniciativa privada para a instalação de novos pontos de coleta”.

Assista ao vídeo​ do projeto Recicle Mais, Pague Menos e clique aqui para saber onde ficam os pontos de coleta da iniciativa, espalhados pelos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.​