Heptacampeões em Saúde e Segurança do Trabalho

Segurança é o valor número 1 da AES! Por isso mesmo, nosso Grupo está muito feliz com a conquista de mais um prêmio Eloy Chaves, iniciativa da Fundação COGE, entidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos, que reconhece as companhias brasileiras do setor elétrico mais comprometidas com Saúde e Segurança do Trabalho.

Em 2015, duas empresas da AES subiram ao pódio, na categoria “Organizações sem Limite de Colaboradores”: a AES Tietê, com medalha de ouro, e a AES Eletropaulo, com medalha de bronze.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista. Trata-se de um incentivo para continuarmos na busca de um ambiente de trabalho mais seguro em nossas empresas”, diz Marcelo Puertas, diretor de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente da AES. “Receber dois prêmios que reconhecem o trabalho das companhias é muito gratificante, pois indica que estamos na direção certa em relação às nossas políticas internas, nos esforçando para agir diariamente de acordo com o nosso valor número 1”, completa.

A cerimônia de premiação aconteceu na usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu. Na ocasião, a AES ainda recebeu troféu por ser a organização mais reconhecida pelo Prêmio Eloy Chaves. Desde sua criação, em 1980, o Grupo já conquistou sete vitórias pela iniciativa. Somos heptacampeões com muito orgulho!​