Notícias

Nova esperança para alunos da APAE

Focada em seu compromisso de apoiar regularmente iniciativas de incentivo à saúde, educação, esporte e cultura, por meio de nossa Política de Investimento Social Privado​, a AES Eletropaulo realizou, na última quinta-feira, a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 300 mil, para a APAE Santo André.

A doação será utilizada para a compra de um aparelho de tratamento neurológico chamado Locomate, que auxilia nas conexões neurológicas e deixa o tratamento fisioterapêutico mais eficiente. 

“Esta contribuição é de extrema importância para nós, pois vamos conseguir trazer esse equipamento robótico, que não existe quase no Brasil, são oito unidades no país, que tratará esses pacientes de maneira efetiva, e até mesmo, em alguns casos, fazê-los andar. Meu muito obrigado podem ter certeza que esse dinheiro será muito bem aplicado!”, declara Cássio José de Mello, presidente da APAE no Brasil.

A AES Eletropaulo se orgulha em contribuir com iniciativas que colaborem com instituições dedicadas no atendimento às pessoas com deficiência.

A APAE atua há mais de 50 anos na região e atende cerca de 420 alunos, entre zero e 60 anos. Comprometida em prestar assistência e amparo às pessoas com deficiência intelectual e múltipla e seus familiares.
© Copyright 2018 Eletropaulo - Todos os direitos reservados