Cuidado ao construir ou reformar

Segurança é o valor número 1 da AES! Por isso mesmo, em 2016, estamos intensificando ainda mais a divulgação de nossa campanha de segurança, que orienta a população a respeito dos cuidados que é preciso ter com a rede elétrica.

Com 15 segundos de duração, o vídeo da campanha da AES Eletropaulo para canais de televisão foca na importância de se manter longe da rede elétrica na hora de construir e reformar, uma vez que grande parte dos acidentes acontece em construções civis. Assista!

Já nas rádios, a AES Eletropaulo preparou spots que reforçam também a importância de nunca empinar pipa próximo à rede elétrica e jamais tentar resgatá-la caso fique presa nos fios.

As peças serão veiculadas na mídia quatro vezes mais do que em 2015, atingindo um número ainda maior de clientes da distribuidora.

“O trabalho de educação e conscientização é a melhor maneira de evitar acidentes. Muitos deles acontecem em pequenas construções, em que os operários trabalham na informalidade e não recebem orientações adequadas sobre segurança”, diz William Fernandes, diretor de Manutenção e Operação da AES Eletropaulo.

E tem mais! A distribuidora ainda promoverá, ao longo de todo o ano, Blitze de Segurança pelas ruas da região metropolitana de São Paulo para que nossos agentes orientem a população ao vivo sobre os cuidados que é preciso ter com a rede elétrica.

Confira, abaixo, os locais por onde a nossa Blitz de Segurança passará em 2016! Você pode, ainda, solicitar aqui palestra gratuita sobre o tema para sua escola, associação de bairro ou empresa. Juntos podemos evitar acidentes e proteger a vida de milhões de brasileiros!

29/1 - Parque São Domingos

05/2 – Barueri