Confira como será o atendimento comercial no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira, dia 12 de outubro, todas as lojas de atendimento da AES Eletropaulo estarão fechadas. A Agência Virtual (www.aeseletropaulo.com.br) e o Call Center da distribuidora funcionarão normalmente.
Veja abaixo os horários e canais de atendimento que estarão disponíveis:

·         Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196)
Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
·         Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120)
Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. Funcionamento: 24  horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
·         Central de Atendimento Preferencial (0800 77 28 626)
Todos os serviços dos atendimentos de Emergência e Comercial, exclusivamente, para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Sobre a AES Eletropaulo
A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,8 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 20,1 milhões de clientes.