Notícias

Chamada Pública inscrições prorrogadas!

Programa que tem como principal objetivo promover a participação da sociedade para o consumo de energia mais eficiente prorroga as inscrições para o dia 29 de março! Desde 2014, a AES Eletropaulo abre anualmente chamadas públicas para investir (recursos financeiros e conhecimento) em projetos de eficiência energética de clientes corporativos, públicos, residenciais e rurais que possuem unidades consumidoras em sua área de atuação.

Para contribuir com a construção e melhorar a qualidade das propostas inscritas, a AES Eletropaulo, promoveu um workshop e esclareceu as principais dúvidas dos clientes para elaboração e entrega do projeto Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética. “Elaboramos esse encontro, que teve a presença de clientes públicos, corporativos e empresas do setor para detalhar as diretrizes da empresa e esclarecer algumas dúvidas que possibilitasse a inscrição adequada desses projetos, para uma avaliação apropriada”, esclarece Rubens Leme, da AES. A apresentação do evento e as principais dúvidas estão disponíveis para consulta no site da AES Eletropaulo.

No total, serão investidos R$ 23,7 milhões nas iniciativas selecionadas. O Programa de Eficiência Energética da AES Eletropaulo é realizado desde 1998. Destacam-se entre os projetos mais recentes, a instalação de painéis, a instalação de painéis fotovoltaicos no Palácio dos Bandeirantes ​e a modernização dos sistemas de ar condicionado central do Hospital A. C. Camargo. ​
© Copyright 2018 Eletropaulo - Todos os direitos reservados